[gôra] Só no atacado

Pessoal,

As coisas na Gôra tem dado cada vez mais certo. Nossa marca já está à venda em 7 estados diferentes (em menos de 2 anos!). É por isso (e só por isso) que estamos cada vez mais estreitando nosso foco para o atacado. Quero dizer: estamos deixando de atender no varejo.

Não, as clientes não vão ficar órfãs e continuarão podendo comprar nossas roupas. Mas não mais no nosso ateliê. Aqui do lado tem a listinha das lojas que vendem Gôra, em todas as cidades onde estamos presentes. Este mês, a maioria delas já está em liquidação, uma boa oportunidade para levar as últimas peças do verão! A partir de março, nossa coleção de inverno chega às lojas. E já adianto: está linda!!

É isso, queridas. Não pensem que abandonamos vocês, mas nossa petit maison agora tem que estar muito concentrada na produção, que – felizmente – demanda cada vez mais tempo e espaço.

Anúncios

2 respostas em “[gôra] Só no atacado

  1. Oi, Gisela.Funciona como qualquer comércio de atacado. Nosso preço é tabelado e é claro que os lojistas têm liberdade para colocar o preço deles, mas normalmente eles seguem um padrão de precificação nas suas lojas. Se tiver variação de uma para outra (o que é provável que aconteça), deve ser mínima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s