[novas] A bela e seus pneuzinhos

Vi esta notícia da France Presse que me deixou bem contente. Mesmo cheinha, ela é ou não é linda?

A publicação na revista americana “Glamour” da foto de uma modelo com uma barriguinha mais pronunciada provocou uma avalanche de comentários de felicitações.

A foto, que ilustra um artigo sobre a importância se se sentir bem com o próprio corpo, mostra Lizzie Miller, uma modelo de 20 anos, loura e sorridente, com 1,80 m e 79 kg, sentada nua, numa pose que evidencia as gordurinhas de sua barriga em um corpo escultural.

A Redação recebeu mais de 1.000 comentários logo depois de publicada a edição de setembro, que celebra os 70 anos da revista da editora Conde Nast, especializada em moda e celebridades.

“Que maravilha! Sempre busco ‘mulheres reais’ nas revistas femininas”, escreve uma leitora. “Esta foto me deu vontade de gritar de alegria.”

“Fantástico”, “real”, “radiante”, “a imagem da felicidade” são alguns dos outros comentários. “Nunca tivemos tantas reações positivas”, comentou em seu blog a editora da “Glamour”, Cindi Leive.

“Sabia que as leitoras iam gostar, mas fiquei surpresa com a quantidade de reações. Espero que seja o princípio de uma revolução”, acrescentou.

Lizzie Miller já foi convidada para participar de programas de televisão e mais de 2.000 pessoas consultaram seu nome em sites de busca na internet.

A jovem conta que era gorda quando adolescente e afirma ter perdido 30 kg. “Comecei a gostar do meu corpo quando vi famosas cheinhas”, explica.

Anúncios

Uma resposta em “[novas] A bela e seus pneuzinhos

  1. nossaaaa… amei essa, Nina!!!Parece que o "natural" e o "real" enfim começam a ser bem vistos na geração das lipos e photoshop!kkkk… Lembra como a gente sonhava que o barroquismo à la P. P. Rubens voltasse??? Com todas aquelas mulheres gooordas??? kkkkkkk….Amei!!! Antes tarde do que nunca, e qto mais tarde melhor… kkk…bjks!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s