[tendência] Maxi blasers

Confesso que não sou muito adepta dessa tendência, não. Mas como foi o que eu mais vi pelas lojas em Barcelona este mês, vou ter que postar aqui.

Os blasers voltaram com força total. Para o inverno, em tecidos mais quentinhos (flanelas, veludos, etc.), ou para o verão, em versões mais leves. Só que se você está pensando naquele blaser curtinho, acinturadinho e superfeminino, esqueça. A onda é oitenteira, daqueles mais compridos, com ombros bem marcados (inclusive, em alguns casos, com ombreiras) e, pra ficar fino, manguinha arregaçada!!

No fim das contas, moda é assim mesmo, a gente sempre acaba cedendo no final… De tanto ver por aí, observar diferentes forma de usar, a gente acaba gostando das coisas, não é?


Anúncios

3 respostas em “[tendência] Maxi blasers

  1. Didi Mocó??? kkkkkk…. acho q vc sabe de que blazer a Tati ta falando ne, Nina??? kkkkkkkkk……Ai, sei q moda é assim mesmo, mas ainda não consegui processar essa ideia de blazer comprido com ombreiras não…. affff… muito anos 80 pra minha cabeça…. Ôh decadazinha lastimável para a moda, hein??? O que aconteceu com a cabeça das pessoas por 10 longos anos??? Meu Deus!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s