[tendência] E, com o outono, as meias…

Sei que no resto do país a coisa é diferente, mas aqui no sul os ares do outono já nos inspiram casaquinhos, calças, botas… Enfim, roupa de frio!

Já tem um tempo que as meias-calças entraram para o rol de complementos indispensáveis nos guarda-roupas de inverno, o que é ótimo, porque todos nós sabemos que quando um item entra na moda, surgem variações e variações em cima dele.

Eu adoro meia-calça. Sempre foi assim. Quando eu era adolescente, tinha uma coleção – junto com a minha prima Juca – de meias ultracoloridas que nossas irmãs tinham trazido de Londres. Na época (os anos 90) ninguém tinha. As meias grossas mal tinham surgido e quem dirá as grossas coloridas. Nós fazíamos o maior sucesso com nossos looks superalternativos!

Nostalgia à parte, este post é uma pequena mostra no que tem rolado nas passarelas e também nas ruas internacionais. Um deleite!




PS: Morram de inveja! Fim do mês indo pra Barcelona “buscar minha mudança” e vou voltar com a mala cheia de meias maravilhosas e baratíssimas da Calzedonia!!

Anúncios

5 respostas em “[tendência] E, com o outono, as meias…

  1. Nossaaa, Nina! É mesmo!!! Tínhamos verde, roxa, amarela, preta, marrom, e por aí vai!!! E quantas usamos em Londres com sobretudos maravilhosos??? Era um sucesso! Ai que saudade…. rsrsrs.Já tô com inveja mesmo (uma inveja saudável, claro!)!!! Apesar do clima aqui não ser muito propício para este acessório indispensável no inverno, quero uma pra usar em Bsb!!!! Bjs amore!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s