[red carpet] Oscar 2009

E no red carpet mais esperado do ano…

Confirmou-se (excessivamente, diga-se) o que já prevíamos: a tendência nude. Ou beje, cor-da-pele, areia… Chame como quiser, o fato é que este look discretinho já tinha dominado as passarelas de primavera-verão 2009 na Europa e Estados Unidos e agora começa a aparecer com força nas ruas (e nos tapetes vermelhos).

Pê, como é carinhosamente chamada pelos espanhóis, quando tem vontade, acerta. Ok que este modelito não é tão fácil de ser digerido, mas prestem atenção nos detalhes, nos bordados… O vestido vintage tem mais de 60 anos, o que explica a riqueza da peça.


Evan Rachel Wood apostou em um tom claríssimo. Um risco para uma pele tão branquinha como a sua, mas o modelo era tão especial que nem assim perdeu destaque.


Anne Hathaway investiu no cor da pele, mas cheio de pedrarias (que confesso, na maioria dos casos, me dão aversão. Não neste). Sóbrio e elegante.


Marisa Tomei deu continuidade à onda origami. Acertou no tom e nas formas.


…E foi então que vieram os deslizes:

Beyoncé, como sempre, encurralou-se dentro de um vestido uns dois números menor que o seu. Parecia um salame.


Miley Cyrus não conseguiu se desvincular da Disney e arrumou um look que ficou entre A Pequena Sereia e a Bela. Excesso de complexo de princesa…


E Marion Cottilard, que brilhou no ano passado, escorregou nesta edição. Juro que me esforcei para pensar que era cool, de tão freak, mas não deu. Achei feio mesmo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s