[gôra] A estréia

– Hoje tem marmeladaaaaaaaaaaaa?
– Tem, sim senhoooooooooor!!!!!

Senhoras e senhores, respeitável público, começa o show!! Bem-vindos ao espetáculo!!!

Ops. Foi mal o arrebato, pessoal. Mas a ansiedade e a empolgação estão tomando conta de mim – fora a megalomania, que quem me conhece já sabe que padeço deste mal. Tudo isso porque, depois de meses de trabalho intenso (principalmente por parte das irmãs Nicolle e Charlene Gora, já que eu só chego a Curitiba dia 19), estamos abrindo as portas do nosso próprio local.

A loja-ateliê Gôra é uma idéia inspirada nas grandes maisons da primeira metade do século passado, quando mestres como Coco Chanel e Christian Dior ofereciam o luxo de produzir peças com exclusividade e dar uma atendimento personalizado a seus clientes.

Nosso espaço é uma “livre adaptação” dessas maisons da haute coulture parisiense. É um lugar onde mesclamos os conceitos de loja, show room e ateliê. Onde se poderão ver nossas coleções serem produzidas, e ao mesmo tempo, fazer compras.

O Ateliê Gôra foi a forma mais prática e eficiente que encontramos de atender nossos clientes, sem ter que adaptarmos à frieza dos comércios comuns. Cada pessoa que passar por ali poderá contar com um atendimento exclusivo e, de passo, fazer um “tour” pelas novidades de Gôra que estarão sendo produzidas no momento.

E hoje nós inauguramos este espaço, apresentando nossa coleção verão 2008/2009, Flores no meu jardim (vejam algumas fotinhas abaixo). É bem ali, no Batel, na Rua Vicente Machado 752. Das 16h às 22h. Clientes, lojistas, estilistas, jornalistas, curiosos… São todos muito bem-vindos à nossa pequena “maison”.





Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s