[novas] Morre João Queyroz, estilista goiano

Muito triste. Acabei de encontrar esta notícia no blog Finíssimo, sobre a morte de um estilista conhecido meu. Fui cliente do João por anos e anos e perder um jovem talento assim sempre dá muita angústia:

Com profunda tristeza o Finíssimo informa a morte de João Queyroz, designer goiano que integrava o grupo de jovens estilistas do Brasília Fashion Festival (BFF).

Há algumas semanas, João foi internado em um hospital de Goiânia com problemas de saúde. No começo da tarde desta sexta-feira 15, não resistiu e faleceu.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

: : Talento

João cursou Design no Senac de Goiânia, onde abriu ateliê e loja para comercializar suas peças. O estilista participou do Dragão Fashion, Brasília Fashion Festival, ParkFashion e Flamboyant. Tendo como símbolo uma libélula, sua marca chegou a ser vendida em cinco pontos em Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo. As coleções desenvolvidas por ele eram urbanas e sofisticadas e foram elogiadas por Ronaldo Fraga em entrevista que comentava nomes de talentos promissores pelo país.

Neste verão era aguardada em Brasília sua estréia com dois desfiles – um feminino e outro masculino separadamente.

O Finíssimo [e o Blog da Gôra] homenageia João Queyroz, que mais que deixar saudades vai fazer muita falta para a moda da região, com as belíssimas imagens que seus desfiles geraram e estão em nossos arquivos:

luto-joao.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s