[red carpet] Emmy Awards

Vem com atraso, mas taí o passeio pelo tapete vermelho dos Emmy:

Brooke Shields, excessivamente clássica em Badgley Mischka, mas sempre diva. Heidi Klum, que sempre aparece impecável, desta vez esteve aí no limite, patinando entre o arriscado e o mau gosto com seu vestido Armani Privé. E Cynthia Nixon, simples e elegante, em Calvin Klein Collection.


Rita Wilson, ao lado do maridão Tom Hanks, ensinando como desperdiçar um Christian Dior. E Sandra Oh, em Oscar de la Renta, e Vanessa Williams, em Kevan Hall, jogando – e acertando – com estampas e texturas.


Emmy de originalidade para Rose Byrne, que em meio a tanto classicismo, deu um toque de modernidade com seu Calvin Klein Collection. E Emilie de Ravin, em Matthew Williamson, e Perrey Reeves, em Temperley London. Lindos modelitos de ares greco-romanos.


Evangeline Kate Lilly pode ir até pelada que vai continuar sendo linda. Mas ela preferiu um Elie Saab e não errou. Lisa Edelstein, com um vestido não sei de quem, mas que bem poderia ser da coleção inspirada no Velho Chico do Reinaldo Lourenço, não? E Eva Longoria, que costuma levar uns looks ousados que quase sempre funcionam, mas dessa vez derrapou com seu micro Marchesa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s