[moda, novas] Quem manda em NYC

O New York Daily News elaborou um ranking com os 50 nova-iorquinos mais influentes no mundo da moda. Apesar de haver nascido na Inglaterra, Anna Wintour encabeça a lista. Segundo a publicação, o nome da diretora da revista Vogue americana é tão conhecido como o de Madonna.

O segundo posto é para o diretor criativo de Gap, Patrick Robinson. Seguido de Marc Jacobs e Gisele Bundchen, que ocupa o quarto lugar. Na lista também se encontram estilistas como Diane von Furstenberg, Carolina Herrera, Tory Burch, Donna Karan, Ralph Lauren, Francisco Costa e Oscar De La Renta, a figurinista Patricia Field e gente vinculada ao jornalismo como Candy Pratts Price, responsável de Style.com, o fotógrafo Scott Schuman, mais conhecido como “The Sartorialist”, além de diretores de agências de modelos e de grandes armazéns.

As grandes tops dos 90 (Naomi Campbell, Christy Turlington, Linda Evangelista e Helena Christensen) compartilham o posto número 38. O modelo Iman tem um lugar para ela sózinha no posto número 42, seguida de Sarah Jessica Parker.
Se vocês querem ver toda a lista, click aqui .

do Cajón de Sastre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s