[novas] Mais belezas negras

Nem vou falar aqui do meu sumiço, porque os meus quatro leitores já sabem que quando isso acontece é porque eu ando metida em alguma longa e tenebrosa rodagem (e essa última, juro, foi tenebrosa MESMO). Enfim, volto com uma notícia da Folha Online que gostaria que não fosse notícia. Já é hora que este tipo de pauta deixe de ser rara e vire banalidade no mundo da moda:

O modelo nigeriano Ty Ogunkoya é um dos novos destaques do site Models.com, uma referência mundial na profissão. Ele integra a lista dos dez novos modelos. Sua atuação ainda se concentra basicamente na Europa.

O rapaz, que também se identifica como Ty O, já fez trabalhos para grifes como Dior, Versace, Belstaff, Costume National, Hermes, Krizia e Etro.

Ele é representado por uma das principais agências de modelos do mundo, a Independent Models, sediada no Reino Unido, e fez, por exemplo, a campanha 2007 de outono-inverno da Benneton.

Na última temporada de desfiles em Milão, Ty foi um dos modelos que chamaram a atenção de fashionistas. Além dos lindos olhos verdes, um dos trunfos do moço é a altura. Ele mede 1,85 m.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s