[novas] Cavalli fará embalagens para Coca-Cola

O estilista Roberto Cavalli vai “vestir” a garrafa de Coca-Cola a partir de setembro, quando começará a ser vendida uma edição limitada de 300.000 garrafas de Coca-Cola Light, com três visuais diferentes criados pelo estilista. Segundo um comunicado divulgado pela grife e pela marca de refrigerantes, as garrafas vão ser vendidas até dezembro.

“Me diverti muito em criar os três ‘vestidos’ diferentes para a mítica silhueta da Coca-Cola Light”, disse o estilista que as definiu como “sedutoras e femininas no estilo Cavalli e pensadas para o mundo dos jovens, que desde sempre são uma importante fonte de inspiração”.

As duas primeiras edições têm a etiqueta zebrada, uma delas em forma de coração, e a terceira tem uma estampa de “oncinha” que cobre a garrafa completamente.

“Em cada mulher, existe uma faísca que a torna única, que surge de maneira inesperada cada vez que se segue o próprio instinto e deixa desconcertado quem fica olhando”, declarou Cristina Santucci, diretora de marketing da Coca-Cola na Itália.

“A aliança com Roberto Cavalli tem o objetivo de oferecer uma versão da garrafa de Coca-Cola Light de colecionador, que se comunique com essas mulheres de forte personalidade, extrovertidas, experimentadoras e modernas, que amam a beleza, o design, a arte e a cultura”, disse ainda Santucci.

da Ansa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s