[tendência] Moda masculina

Como já disse antes, estive, há uns dias, fazendo o styling para o catálogo de primavera-verão 2009 da Hugo Boss. Por motivos óbvios (as roupas ainda não estão no mercado), não posso postar fotos dos modelos, mas publico aqui o estilo das pessoas que trabalharam na produção.

Por agora, digo o que alguns já devem ter notado: os cumprimentos estão subindo também para eles. Os shorts (que eu confesso, não sou fã) estão cada vez mais em alta e, mesmo as bermudas, agora dificilmente chegam aos joelhos. Aí embaixo, três exemplos distintos.

A tão batida cargo, popularizada há mais de uma década pelos skatistas, que normalmente as levam muito baixas o que, conseqüentemente, aumenta o cumprimento. Aqui, usada na altura “normal”, deixando os joelhos à mostra.

Detalhe: os chapéus já não são exclusivamente daquele modelinhogangster“, que Justin Timberlake levou às ruas. Detalhe 2: as Náuticas (algo assim como uma reedição dos Dock Side Samelo que a Xuxa sorteava no programa dela na década de 80) chegaram para ficar.


Este modelo mais ajustadinho eu já andei vendo pelo Brasil. Por aqui é quase um uniforme de verão dos modernos, principalmente se combinada com camiseta e tênis tipo Conguinha, como fez o garoto sentado. Eu, particularmente, gosto bastante da xadrezinha.



E, por último, o fotógrafo do catálogo, que ainda não optou pelo curto. Não me estranha, porque o moço é bem old school, basta dar uma olhada no All Star dele para entender o que eu estou falando.


PS: Sim, as pessoas aqui trabalham de bermuda. Deveríamos deixar de ser frescos e aceitar que, diante de um calorão tropical, é inaceitável obrigar as pessoas a usar calça comprida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s