[coluna] Pelas ruas

Eu disse que estava pensando em um post dedicado às patricinhas de Nova York e aqui vai. Aviso – e isso vale para todo o blog: as pessoas que eu publico aqui não necessariamente me parecem bem-vestidas, mas sim, cheias de estilo próprio.

Procuro sempre dar espaço a gente que se preocupa com o visual e sai da mesmice, dando o seu toque pessoal à moda vigente. Por exemplo, eu NUNCA sairia de casa com um macacão de oncinha. No entanto, a moça aí de baixo merece ou não merece estar aqui?


Lindas, porém não muito simpática. Salto as regras e publico aqui a foto roubada dessas duas meninas que levavam todos os itens obrigatórios da atualidade: gladiadoras (que como eu já disse antes, continuam no topo aqui pelo hemisfério norte), Ray Ban Wayfarer supercoloridos, vestido Vintage, flores e transparência.


Short + ancle boots = verão 2008


E um “patricinho” ultra preepy, que, aliás, tem a cara das últimas tendências (essa semana estive fazendo o styling para o catálogo da Hugo Boss do verão 2009 e as coisas eram bem neste naipe. Depois conto mais detalhes).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s