[coluna] Pelas ruas

Queridos, cheguei!!
E tenho muitas novidades nova-iorquinas. Tirei muitas fotinhas de gente pelas ruas, de vitrines e vou soltando aos poucos para não bombardear demais. Já peço desculpa por antecipação porque a qualidade das fotos não está lá essas coisas.

Sabe como é, tem muita gente simpática que posa e quer mais é ser visto como exemplo de estilo. Mas sempre tem um ou outro paranóico que não quer sair e aí – desculpem o pouco escrúpulo – a gente tem que roubar a foto de qualquer jeito. Enfim, dá para ter uma idéia do que está rolando nas ruas da Big Apple…

Bati o olho nesta pinup pós-moderna e adorei. Aí, quando olhei para o amigo dela, fiquei ainda mais empolgada com o estilo retrô moderninho dos dois. Ótima dupla.



Absolutamente easygoing. No meio da cidade mais frenética do mundo, de vez em quando a gente esbarra com umas figurinhas raras, curtindo uma tranqüilidade na babilônia. Repara no coroa so american way: tenizão branco, calça centro-peito, chapeuzinho



Há alguns anos, o East Village era o bairro punk e – por que não dizer? – junkie de Manhattan. Hoje restam poucos destes personagens originais, mas, andando pelas ruas de lá, a gente ainda vê algo.


Se tem uma coisa que as nova-iorquinas sabe fazer é montar um bom look a partir das botas. Sejam curtas ou altas, com saia, calça ou short.





Ah, ia esquecendo: agradecimentos especiais ao nosso querido fotógrafo Mig 9h, que tirou a maioria delas (por sinal, foi ele também quem fez nosso catálogo de outono-inverno, aquele superbonito com o pavilhão Mies de cenário).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s