[cine/ moda] Sex And The City – O filme

Chega aos cinemas o filme que mais tem causado expectativas no mundinho fashion, Sex And The City. É verdade que muitos (ou melhor, muitas) seguidores da série, que acabou há quatro anos, estão interessados no destino de Carrie e Mr. Big. Mas, sejamos honestas, os protagonistas dessa produção não são Sarah Jessica Parker e cia., mas sim os figurinos de Patricia Fields.

Além do filme e de vestir as quatro personagens durante os longos anos que durou a série, Patricia é A GRANDE figurinista do momento nos Estados Unidos. Suas criações são quase tão famosas quanto os personagens que as levam. Afinal, quem lembra o nome da mocinha de O Diabo Veste Prada? Mas duvido que vocês não são capazes de lembrar ao menos um dos conjuntos maravilhosos que ela usou depois de sua grande trasformação no filme.

Enquanto isso, Nova York se abarrota de turistas fãs da série. Já tem um “Tour SATC” que sai pela bagatela de U$ 24 mil. E, se por aqui o filme ainda demora um pouquinho a chegar (06 de junho), nós, pobres mortais, podemos ir nos divertindo com os modelões que as atrizes escolheram para as pré-estréias em Londres e Nova York.

No red carpet londrino, Kristin Davis, de vintage (não sei se de alguma marca famosa); Cynthia Nixon, de Calvin Klein; Kim Cattrall, de Vivienne Westwood e Sarah Jessica Parker, de Alexander McQueen, realçado por um chapéu com flores e borboletas, de Philip Treacy.


Em Nova York, ontem: Cynthia, de Narciso Rodriguez; Kristin, de Donna Karan; Sarah, de Nina Ricci e Kim, repetindo Vivienne Westwood.


Por certo, fico devendo um post sobre a Vogue da Sarah Carrie Parker

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s